Correio dos Campos

Frederica’s Koffiehuis se prepara para o Festival de Tortas 2018

No cardápio há mais de dez opções doces e salgadas
5 de outubro de 2018 às 19:24
(Fotos: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Frederica’s Koffiehuis já está se preparando para Festival de Tortas, evento realizado entre os dias 12 e 14 de outubro no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

Dez sabores de tortas doces, três opções salgadas e a torta de Morango Diet fazem parte do cardápio do Frederica’s para o evento tradicional no calendário local. “Estamos preparando receitas com muito amor e carinho para proporcionarem uma experiência inesquecível aos participantes”, comenta Pâmela Ribas, gerente de atendimento.

A clássica Torta Holandesa e o Empadão Picante são algumas das opções do cardápio selecionado pela família e a equipe do Frederica’s. “Selecionamos as tortas preferidas pelos nossos clientes no dia a dia do café, das tradicionais às inovadoras, para quem for ao Festival se sentir encantado”, comenta a fundadora e confeiteira-chefe, Frederica Boot Dysktra.

Neste ano, são esperadas cerca de 15 mil pessoas em três dias de evento, número que mostra o crescimento da atividade gastronômica desde sua primeira edição, realizada em 2010 quando 5 mil pessoas estiveram presentes. “Participamos desde o início, quando tudo ainda era uma expectativa de como seria o Festival de Tortas, se as pessoas gostariam, se haveria no ano seguinte e, desde então, acompanhamos o crescimento e auxiliamos, junto às empresas e confeiteiras de Carambeí, a colocar o município em evidência no desenvolvimento do turismo gastronômico da região”, finaliza Frederica.

Cardápio

Torta de Amora

Torta Banoffi,

Torta de Cappuccino,

Torta Holandesa

Torta Holandesa Trufada

Torta de Frutas Vermelhas

Torta de Limão com Chocolate

Torta Morango Crocante

Torta Mousse

Torta de Prestígio

Empadão de Frango

Empadão Picante

Empadão de Palmito

Torta de Morango Diet

 

Serviço

Festival de Tortas de Carambeí

Data: 12 a 14 de outubro

Horário: 10h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições Frísia (anexo ao Parque Histórico de Carambeí)

Entrada: Gratuita

Mais informações no Facebook: Festival de Tortas 2018