Correio dos Campos

Secal oferta curso prático sobre as rotinas trabalhistas

Inscrições podem ser concluídas até o dia 22 de outubro
26 de setembro de 2018 às 16:33
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Faculdade Secal está ofertando para os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e comunidade interessada, o curso de extensão Introdução às Rotinas Trabalhistas. A aula será realizada no dia 27 de outubro, das 13h às 17h, na Unidade Sede da faculdade (Barão do Cerro Azul, 827, Centro) e as inscrições podem ser realizadas aqui clicando AQUI.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos, dificuldades e a importância sobre as Rotinas do Departamento de Pessoal, a atividade será ministrada pelo professor das graduações de Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos da Secal, Nilson Cesar Bueno. Ele é formado em Administração e Contábeis e especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Alunos e ex-alunos da Secal precisam investir o valor de R$ 40. Já para a comunidade interessada, o curso de extensão tem o valor de R$ 70. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de outubro e os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 8h. O pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

O que é o Departamento de Pessoal?

O Departamento de Pessoal é a área de trabalho onde são executadas todas as Rotinas Trabalhistas, desde a admissão do colaborador na empresa até seu desligamento do quadro de funcionários. Além disso, também é um local onde são realizadas outras tarefas segundo as exigências trabalhistas, que constam na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para outras informações sobre o curso de extensão ‘Introdução às Rotinas Trabalhistas’, basta acessar o site (www.secal.edu.br) da faculdade, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou no WhatsApp da faculdade (42)9 9107-6446.