Correio dos Campos

Especialização EaD gratuita em matemática pela Unicentro tem 30 vagas para o polo Telêmaco Borba

26 de setembro de 2018 às 15:13
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Unicentro oferta a Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática nos polos UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

As inscrições ficarão abertas até o dia 18 de outubro de 2018. O curso é gratuito e voltado para graduados em Matemática e áreas afins, com diplomas reconhecidos pelo MEC. A seleção dos 150 estudantes – 30 de cada polo – ocorrerá por meio de análise curricular. O início das aulas está previsto para 6 de novembro.

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar pelo link https://evento.unicentro.br/site/esp.em/2018/1. Neste ambiente está disponível o edital com todos os detalhes a respeito da seleção. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Matemática na prática

O projeto da pós-graduação objetiva promover a formação inicial e continuada de professores. A ideia é contribuir para a melhoria pontual da qualidade de ensino. Por isso, a proposta se pauta nas necessidades advindas do cotidiano dos docentes em sala de aula.

O convênio é com o MEC (Ministério da Educação e Cultura), Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Serviço

O quê? Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática

Onde? Polos UAB de Apucarana, Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

Quando? Inscrições até 18 de outubro de 2018 clicando AQUI

Informações: ead.unicentro.br e (42) 3621-1095