Correio dos Campos

Pauliki é escolhido como um dos representantes do Setcepar na Câmara Federal

25 de setembro de 2018 às 15:48
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A cada dia o candidato a deputado federal Marcio Pauliki tem recebido convite para ser um dos representantes de diversas entidades na Câmara Federal. Após ser escolhido como representante das Organizações das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e do maior moto clube do estado, o Abutre’s, Pauliki passa a ser um dos candidatos oficiais do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar).

“Importante que possamos representar esse importante setor em Brasília. Atuaremos na área de segurança, redução de impostos e da melhoria das condições das rodovias. Vamos trabalhar em prol da união dos empresários e dos trabalhadores”, ressalta Pauliki.

Candidato ficha limpa que está em seu primeiro mandato como deputado estadual, Pauliki se reuniu nesta terça-feira (25) com o presidente do Setcepar, Marcos Egídio Battistella, e com diretor do sindicato Gerson Medeiros.

Pauliki se comprometeu a lutar pelas bandeiras defendidas pelo Setcepar. A categoria reivindica menor tributação, melhorias nas áreas de infraestrutura das rodovias federais e estaduais, com a duplicação de trechos de estradas federais e maior investimento na segurança pública, além de políticas públicas para evitar contrabando nas fronteiras brasileiras.

“Em Brasília, como representante do estado do Paraná e da categoria, vamos pleitear projetos e recursos para as demandas do Setcepar, que são reinvindicações que irão contemplar algumas das necessidades da nossa população”, salienta Pauliki.