Correio dos Campos

Novas turmas na EaD Secal começam na segunda (24); vestibular ainda pode ser realizado

A Faculdade Secal é uma instituição que tem quase nota máxima no MEC
20 de setembro de 2018 às 18:00
Núcleo de Ensino a Distância é localizado no Polo I da Secal. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Faculdade Secal é uma Instituição de Ensino Superior (IES) com 20 anos de qualidade e tradição no ensino da região dos Campos Gerais. Por conta disso, a partir do segundo semestre deste ano, a Secal passou a oferecer a Educação a Distância (EaD) com as graduações de Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos. As inscrições para o Vestibular EaD da Secal podem ser realizadas clicando aqui (http://secal.edu.br/ead/vestibular/) e as novas turmas já iniciarão na próxima segunda-feira, 24 de setembro.

Com grande parte dos professores doutores e mestres, a Faculdade Secal foi reconhecida como uma IES de EaD com nota 4 pelo Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5). Além disso, as duas graduações a distância também receberam nota 4, o que comprova a excelência na educação oferecida pela Secal.

Modalidades para o vestibular

O processo seletivo do vestibular EaD da Secal oferece três modalidades para os interessados: Provas de vestibular agendado; aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizados entre 2015 e 2017; e portador de diploma de curso superior.

A prova é realizada no Polo I da Secal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro) e as inscrições podem ser efetuadas tanto via on-line como presencialmente. A Faculdade convida os inscritos a contribuírem com a doação de toucas e/ou meias que deverão ser entregues no dia do vestibular como taxa de inscrição.

Vantagens da EaD da Secal

A Educação a Distância apresenta muitas opções acessíveis para aqueles que não têm disponibilidade para realizar uma graduação presencial e a Faculdade Secal oferece essa possibilidade para toda à comunidade.

Com o melhor custo benefício e com mensalidades acessíveis, a Secal oferece uma qualidade de ensino que poucas IES no Brasil têm. Sua excelência comprovada pelo MEC disponibiliza a EaD para que você estude em qualquer lugar e no horário que melhor se adapta à sua rotina.

Além disso, a principal missão da Secal é transformar pessoas, e ela vem mudando vidas há 20 anos, com diversos profissionais formados pela instituição que estão no mercado de trabalho Brasil à fora.

Para outras informações sobre a Faculdade Secal e sobre o Vestibular EaD, basta acessar o site (www.secal.edu.br) da instituição, entrar em contato pelo WhatsApp (42)9 9107-6446 ou ligar para a Central de Atendimento (42) 3220-6700. Quem compara escolhe a Secal.