Correio dos Campos

Dr. Magno irá elaborar projetos direcionados para os jovens

13 de setembro de 2018 às 17:46
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Desenvolver medidas a favor da juventude paranaense e melhorar a qualidade de vida dos estudantes é a intenção do projeto ‘Geração Consciente’, uma das propostas do candidato a deputado estadual, Dr. Magno Zanellato. Segundo ele, a ideia é criar alguns pilares para a emancipação de uma geração de jovens comprometidos com a cidadania.

O plano de ação visa abranger diversos aspectos fundamentais para um desenvolvimento da educação num todo. Segundo o candidato, o programa pretende alcançar melhorias na alimentação em todas as escolas, assim como se estender para projetos como a ampliação dos círculos restaurativos e intensificação da ‘Semana Gralhinha Azul’ – em favor da causa animal.

Dr. Magno destacou que os jovens devem ter um espaço aberto para o diálogo e opiniões, refletindo assim em avanços para a escola, mas também no futuro do país. “Entendo que a educação é uma maneira de formar cidadãos de bem, comprometidos com a transformação social e com o lugar em que vivem”, explica. “A intenção é discutir também, profundamente, os assuntos sobre matrizes energéticas renováveis. Além disso, queremos proporcionar o envolvimento dos jovens no meio e nas discussões políticas do nosso país”, conclui o candidato.