Correio dos Campos

Secal realizará curso que auxilia a tornar-se um líder dentro da empresa

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 deste mês
10 de setembro de 2018 às 13:55
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 22 de setembro, sábado, das 14h às 17h30, a Faculdade Secal realizará o curso de extensão ‘Planejamento e Liderança Eficaz’. A atividade será ministrada pela professora Sara Cordeiro Coelho Pavarini, no Campus Central da faculdade (Barão do Cerro Azul, 827, Centro) e as inscrições já estão abertas.

Voltado para os acadêmicos e comunidade, o curso de extensão tem o objetivo de estimular os participantes a entender o processo de planejamento para o líder e compreender de forma prática a mudança de hábito necessária para se alcançar a liderança eficaz. Além disso, atividades propostas por meio da ferramenta on-line (AVA) serão efetuadas.

A professora responsável pelo curso, Sara Pavarini é docente nos cursos de Administração, Direito, Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Secal. Além disso é graduada em Economia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especialista em Gestão de Negócios pela UFPR, e mestre em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR).

Para os interessados, as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro clicando aqui. Alunos e ex-alunos da Secal precisam investir o valor de R$ 25. Já para a comunidade, o curso de extensão tem o valor de R$ 30. Os participantes receberão um certificado de atividade extracurricular no total de 8h.

Outras informações referentes ao curso ‘Planejamento e Liderança Eficaz’ podem ser acessadas no site (www.secal.edu.br) da Secal ou por meio da Central de Atendimento (42) 3220-6700. O pagamento deverá ser efetuado via boleto bancário.