Correio dos Campos

Primeira “Feijoada do Bem” acontece em Ponta Grossa

6 de setembro de 2018 às 18:25
(Imagem: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No próximo dia 16 de setembro acontece a primeira Feijoada do Bem, em prol da Ação Social Ramo de Acácia. Destinada a promover ações humanitárias e assistenciais, além de arrecadar fundos, a organização não governamental atende atualmente mais de 20 entidades de Ponta Grossa, entre elas o Instituto Duque de Caxias, Lar das Vovozinhas e Centro Arnaldo Janssemn. A feijoada será realizada no Quintal da Quinze (Rua XV de Novembro, 438) no domingo (16) ao meio-dia e os convites estão disponíveis por R$ 50 por pessoa (bebidas à parte).

“Estamos felizes em poder contar com apoiadores de tanto peso como o Palladium Imbassai Resort & Spa, Arezzo Ponta Grossa e Inpelle Saúde e Beleza”, comenta Maria Priscila Nabozni, diretora do Grupo MAPA, salientando que é sempre muito bom fazer o bem, ainda mais quando estamos entre amigos. A MAPA, juntamente com a Soul Eventos de Romulo Cury e o Quintal da XV são os organizadores do evento, que ainda contará com o sorteio entre os participantes de quatro diárias all inclusive para duas pessoas, doadas pelo luxuoso resort da Bahia.

Os convites podem ser adquiridos no Quintal da Quinze ou na MAPA Comunicação Integrada (Rua XV de Novembro, 512, 10º andar sala 107). Ingressos limitados.

Serviço:

Feijoada do Bem

Data: 16/09 – Domingo

Hora: a partir das 12h

Local: Quintal da Quinze (Rua XV de Novembro, 438)