Correio dos Campos

Pauliki percorre 14 cidades e debate metas para mandato

6 de setembro de 2018 às 18:43
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Candidato a deputado federal, Marcio Pauliki está percorrendo nesta semana 14 cidades de sua base para debater e divulgar suas metas para o mandato. Além disso, Pauliki presta contas da sua gestão como deputado estadual junto à população.

Pauliki está viajando para as cidades de Reserva, Imbaú, Ortigueira, Telêmaco Borba, Arapuã, Astorga, Peabiru, Araruna, Mandaguari, Rolândia, Jundiaí do Sul, Conselheiro Mairinck, Ibaiti e Bandeirantes. Ao todo, Pauliki destinou, como deputado estadual, R$ 3,2 milhões para essas cidades. São recursos oriundos de emendas parlamentares e do projeto Nota Paraná Solidária, idealizado pelo deputado e que permite a doação de notas fiscais sem CPF para entidades sem fins lucrativos.

Durante a viagem, Pauliki tem destacado a importância da ampliação do projeto Nota Paraná. Como deputado federal, ele o tem como uma das metas lutar pela ampliação do programa Nota Solidária na esfera federal. Os bons resultados do programa devem, segundo o deputado, ser utilizados como base e argumento técnico para buscar também repasses de impostos federais como o PIS/Confins para as entidades.

Pauliki também irá regulamentar a criação de Distritos Industriais Regionais. “Através de recursos federais e em parceria com os estados, os distritos serão instalados e estruturados em regiões com maior índice de desemprego. As cidades poderão usufruir de ICMS compartilhado, gerando empregos e desenvolvimento econômico para as regiões”, ressalta o deputado.

Candidato ficha limpa e com experiência administrativa, Pauliki irá lutar para o aumento de repasses federais para as áreas de saúde e segurança pública. “São duas áreas primordiais para a nossa sociedade e que precisam ampliar os investimentos”, ressalta.