Correio dos Campos

SEET abre edital com 286 vagas para o Programa Esporte Para Toda a Vida

29 de agosto de 2018 às 12:48

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) abre edital do projeto “Esporte Para Toda a Vida” com 286 vagas. O programa, desenvolvido em conjunto com os municípios paranaenses, visa levar às cidades práticas esportivas que sejam abrangentes por toda a vida do cidadão, desde a infância até a terceira idade.

O projeto atende 250 núcleos em 189 municípios e contará com atividades esportivas supervisionadas, desenvolvidas por bolsistas que estarão divididos entre coordenação, supervisão e monitoria, com valores que vão de R$ 600,00 a R$ 2.500,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto no Escritório Regional da SEET cujo município que oferta a vaga pretendida esteja vinculado.

As 286 vagas serão distribuídas da seguinte forma:

– 5 vagas para profissionais de nível superior para coordenação administrativa, cujas atividades serão desenvolvidas na sede SEET, em Curitiba, podendo haver designação para as demais regionais.

– 4 vagas para bacharéis de Educação Física para Supervisão.

– 134 vagas destinadas a acadêmicos de educação física, para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um acadêmico por núcleo.

– 143 vagas destinadas a alunos de ensino médio para atuação direta nos núcleos indicados pelos municípios, sendo um monitor por núcleo.

Confira o edital no site da SEET: www.esporte.pr.gov.br.