Correio dos Campos

New Holland vence Troféu Agroleite

Premiação, organizada pela cooperativa Castrolanda, celebra empresas e profissionais com destaque na cadeia leiteira
24 de agosto de 2018 às 16:44
Diretoria, especialistas e profissionais da fábrica da marca em Curitiba comemoram premiação. Foto: Marcos Campos

COM ASSESSORIAS – A New Holland Agriculture é a vencedora do Troféu Agroleite categoria Tratores Agrícolas. A premiação, que valoriza a presença da tecnologia da marca na maior região produtora de leite do Brasil (Campos Gerais), homenageia empresas e profissionais que tiveram destaque no segmento no último ano.

O vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Rafael Miotto, recebeu o prêmio de Frans Borg, presidente da Castrolanda Cooperativa Agroindustrial, organizadora da cerimônia.

“É um privilégio atender a toda essa região, uma das mais exigentes e tecnificadas do Brasil. Isso torna o prêmio ainda mais especial. Significa que nossos produtos estão atendendo bem esse nível de exigência, contribuindo para a produtividade dos Campos Gerais. Celebramos essa premiação junto com a concessionária Tratornew, que realiza um excelente trabalho”, afirma Miotto.

Diretor-comercial da Tratornew, Fábio Castro reforça que a vitória neste ano coroa o esforço promovido pela marca e a concessionária para atender da melhor maneira o produtor. “Estávamos otimistas com essa vitória. Com o troféu, somos os vencedores dos últimos seis anos consecutivos na categoria Tratores Agrícolas, um marco”, afirma Castro.

O Troféu Agroleite acontece desde 2002, em 18 categorias. Cada uma delas tem três finalistas, com o vencedor sendo escolhido por votação popular.