Correio dos Campos

Prefeito vistoria obras de pavimentação no Jardim Eldorado 2

14 de agosto de 2018 às 14:30

IMPRENSA/Carambeí – O Prefeito Osmar Blum (PSD), acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Denis Verschoor, vistoriou na tarde desta segunda-feira (13) as obras de pavimentação no Jardim Eldorado 2 – Residencial Canaã, onde seis ruas receberam pavimento asfáltico. Os trabalhos se concentram na construção de calçadas.

Na sexta-feira (10) a empreiteira concluiu a pavimentação das ruas Otávio Martins, Carnaúba, Ébano, Grevilha, Imbuia e Aroeira, com investimentos que giram em torno de R$ 1,1 mil numa parceria entre a Prefeitura de Carambeí e Governo do Paraná por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

O projeto também contemplou a construção de galerias pluviais. As calçadas seguem as normas de acessibilidade. A última etapa da obra é a sinalização horizontal e vertical.

O prefeito comemora a conclusão de mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas da Prefeitura de Carambeí. “Uma rua pavimentada acaba com o barro e a poeira, melhora a qualidade de vida dos moradores além da valorização dos imóveis, olha como o bairro está mais bonito”, comentou.

ÁGUAS MARINHAS

Nesta segunda-feira (13) a empreiteira responsável pelas obras de pavimentação e recape da Rua das Águas Marinhas concluiu os trabalhos na via. O primeiro trecho, que não era pavimentado, entre a Avenida das Flores e o Cemitério Municipal, já havia recebido a construção de galerias pluvias, pavimento asfáltico e calçadas. O segundo trecho em execução recebe, além das galerias pluviais, capa asfáltica, calçadas e sinalização.