Correio dos Campos

Em ação rápida, PM recupera caminhonete e detém assaltantes em Ponta Grossa

20 de julho de 2018 às 16:55
Imagens: Divulgação/PM

COMUNICAÇÃO/1º BPM – A ocorrência teve início por volta de 9h30min desta sexta-feira (20), quando indivíduos armados adentraram uma revenda de veículos em Carambeí e tomaram de assalto uma caminhonete Nissan/Frontier.

Após o crime, os infratores fugiram por estradas secundárias da região. Depois de esconder o veículo roubado em um matagal próximo à “Ponte Preta”, área rural na divisa com o município de Ponta Grossa, seguiram em direção à área urbana da cidade utilizando um VW/Gol, veículo que apoiou toda a ação criminosa.

Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, numa rápida ação, impediram a fuga dos assaltantes, abordando-os pouco tempo depois, na região do Residencial San Martin. Além do VW/Gol, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, utilizados no roubo.

A caminhonete, um telefone sem fio e uma carteira com documentos, subtraídos da vítima, foram recuperados, tudo encaminhado à delegacia, junto aos infratores, três rapazes de 20, 23 e 25 anos de idade.