Correio dos Campos

Pauliki percorre oito cidades do Oeste que arrecadaram R$ 4 milhões com Nota Solidária

14 de junho de 2018 às 23:33

COM ASSESSORIAS – O deputado estadual Marcio Pauliki visita nesta semana oito municípios da Região Oeste do Paraná que arrecadaram R$ 4 milhões por meio do programa Nota Paraná Solidária. O projeto foi idealizado por Pauliki e acatado pelo governo do estado. O Nota Solidária já beneficiou 1.172 entidades em todo o Paraná.

Durante a viagem, Pauliki se reúne com integrantes de instituições contempladas com recursos provenientes do Nota Solidária. As cidades visitadas são Cantagalo, Santa Terezinha do Itaipu, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Guaraniaçu, Quedas do Iguaçu e Foz do Iguaçu. “Na política podemos fazer a diferença e melhorar a vida das pessoas. O programa Nota Solidária atende a diversas entidades e instituições que prestam serviço essencial para a comunidade paranaense. Muitas vezes, essas entidades precisam de recursos financeiros para continuarem atuando em prol da nossa comunidade”, ressalta o deputado.

Durante os encontros, Pauliki debate propostas para aperfeiçoar a destinação dos repasses do Nota Solidária. “Um deputado precisa estar em contato com a população e com que é contemplado com os projetos em andamento. A partir do diálogo podemos traçar sugestões para melhor ainda mais o programa”, salienta Pauliki.

Esses encontros integram um programa de ação realizado por Pauliki para a formulação do plano de governo do pré-candidato a governador do Paraná Osmar Dias. Além das instituições, Pauliki se reúne e debate demandas sociais e econômicas com lideranças políticas, sociais e econômicas.

“Para podermos elaborar um plano de governo que permita ao Paraná crescer em diversos setores, sobretudo no aspecto social e na geração de emprego e renda, é imprescindível estar em constante diálogo e visitando in loco as regiões do nosso Paraná”, afirma o deputado.