Correio dos Campos

Brandt destaca case de recorde mundial de produtividade da soja no 2º Digital Agro, em Carambeí

12 de junho de 2018 às 11:15
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – A Brandt do Brasil participará do 2º Digital Agro, iniciativa da Cooperativa Agroindustrial Frísia com o apoio da Fundação ABC, nos dias 13 e 14 de junho de 2018, em Carambeí (PR). A empresa levará ao evento a tecnologia utilizada pelo agricultor norte-americano Randy Dowdy, que entrou para a história ao atingir a excepcional produção de 192,23 sacas de 60 kg de soja por hectare, batendo o recorde mundial de produtividade da oleaginosa em 2016. O recorde é mantido até hoje.

“Esperamos fortalecer nosso relacionamento com os agricultores da região e apresentar as últimas novidades tecnológicas para a agricultura. Além de apresentar o case de sucesso do Randy Dowdy. Sua área de produção recebeu fertilizantes da Brandt, que possuem tecnologias exclusivas de fornecimento nutricional para um maior aproveitamento da lavoura”, explica Cesar Murad, coordenador de marketing da Brandt do Brasil.

Durante o 2º Digital Agro, a Brandt do Brasil reforçará a tecnologia Smart System®, utilizada pelo recordista mundial de produtividade de soja, que faz com que o estresse causado por herbicidas nas lavouras seja reduzido e ainda fornece os nutrientes corretos, garantindo maior absorção dos elementos aplicados. Dessa forma, o agricultor consegue potencializar a produtividade e otimizar a área plantada e os recursos investidos. Destaque, também, aos produtos Dicamba e 2-4D, aprovados para o uso nos Estados Unidos juntamente com os herbicidas Xtendimax®, Engenia® e Enlist Duo®.

A Brandt também valoriza o patrocínio de eventos automobilísticos, como a NASCAR nos Estados Unidos e a Porsche GT3 Cup no Brasil. “Preparamos uma surpresa especial para os visitantes do 2º Digital Agro. Levaremos um simulador de corrida para que todos sintam a emoção de pilotar um Porsche 911 GT3 Cup. A Porsche GT3 oferece nas pistas os mesmos benefícios da linha de produtos Brandt nas lavouras: alta performance, precisão, velocidade, força e tecnologia de ponta”, destaca Cesar Murad.