Correio dos Campos

Reunião com Correios discute falha em entrega de correspondências em Carambeí

24 de maio de 2018 às 18:25

IMPRENSA/Carambeí – Representantes dos poderes executivo e legislativo estiveram reunidos nesta quarta-feira (23) na sede da superintendência dos Correios, em Curitiba, a fim de questionar a empresa quanto a atrasos em entregas postais no município.

Representando o prefeito Osmar Blum, o secretário municipal de Finanças, Marcelo Greskiv, e os vereadores Diego Macedo, Joel Rosas e Lourival Iaros se reuniram com o gerente geral Rodrigo Antonio Pontes, com a chefe de seção Darluci Brunelli e com o gerente da CDIP Curitiba, Marcelo Kochan.

Na pauta de reivindicações apresentadas está à falha na entrega de correspondências e a falta de entrega em alguns bairros da cidade. Os representantes dos Correios se comprometeram a enviar no prazo de duas semanas um responsável técnico para verificar in loco as demandas apresentadas e até o final de 2018 sanar todos os problemas.

O secretário e os vereadores foram enfáticos no pedido para que seja solucionado o problema da falta de entrega de correspondências no Residencial Campo Belo, Vila Mariane e Residencial Cidade Nova.