Correio dos Campos

Parque Histórico realizará Noite das Sopas Europeias

Koffiehuis prepara noite especial com sete tipos de sopas étnicas e pretende conquistar o público com a diferente combinação de sabores.
24 de maio de 2018 às 12:57

COM ASSESSORIAS – A temporada de frio chegou, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí aproveitou para agendar para o dia 8 de junho a terceira edição da Noite de Sopas Europeias.

Está será uma ótima oportunidade para quem adora sopas e caldos fazer uma viagem por sete países diferente, para conhecer o sabor desses pratos quentes que serão preparados pelo Koffiehuis.

No cardápio da Noite de Sopas Europeias estará representando a Irlanda a anraith pumpkin (sopa de abóbora); da culinária Escandinava será servida a honung soppa (sopa de mel com cenoura); a França será lembrada com o creme de poireaux (sopa de alho poró); também estará presente o inconfundível sabor da pasulj (sopa sérvia de feijão); borscht é uma saborosa sopa de beterraba que traz o sabor da Ucrânia; e é claro que não poderá faltar a erwtensoep, tradicional sopa holandesa de ervilhas. De sobremesa será servida a aurora boreales, uma sopa sueca de frutas que irá surpreender e cativar o público.

Os ingressos para a Noite de Sopas Europeias são limitados e deverão ser comprados com antecedência. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 42 331-5876 e 98433-4643.