Correio dos Campos

Celebre o amor à moda antiga no Parque Histórico

O Koffiehuis está preparando uma noite romântica para receber os enamorados no museu.
23 de maio de 2018 às 18:06

COM ASSESSORIAS – O amor está no ar, a data mais romântica do ano está chegando e você já decidiu onde irá celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor? O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí está preparando uma noite especial para você comemorar o dia 12 de junho à moda antiga.

Comemorar o Dia dos Namorados é tão gostoso e esse dia não pode passar em branco. Que tal surpreender e neste ano celebrar o amor em um restaurante anexo ao museu? O Koffiehuis oferece este lugar diferenciado para celebrar com seu enamorado(a).

O Parque Histórico dispõe de um local gezellig (aconchegante) com clima de nostalgia, e está preparando uma noite especial com jantar romântico a luz de velas e música ao vivo para os amantes.

Surpreenda o seu amado, a sua amada e celebre esse dia tão importante numa atmosfera retrô e elegante. Foi preparado um menu especial com opção de pratos para vegetarianos.

Os ingressos para o jantar do Dia dos Namorados do Koffiehuis são limitados, já estão disponíveis exclusivamente para a venda antecipada. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.