Correio dos Campos

6º Dia Tratornew reúne os principais produtores rurais dos Campos Gerais

Evento acontece no próximo sábado (19) na matriz da concessionária New Holland em Ponta Grossa; serão dez horas de visita e possibilidade de negociação especial.
16 de maio de 2018 às 15:28
Cerca de 3 mil pessoas são esperadas no evento. Foto: Ivan Rasera.

COM ASSESSORIAS – O Dia Tratornew, um momento de negócios promovido pela concessionária da New Holland Agriculture em Ponta Grossa (PR), acontece no próximo dia 19 de maio (sábado). A ação terá a presença da diretoria da marca e apresenta condições especiais para os produtores rurais.

“O Dia Tratornew é o evento de destaque para os Campos Gerais, uma oportunidade para o produtor da região, que é extremamente tecnificado, conhecer as soluções da marca, adquirir máquinas, peças e serviços, bem como encontrar os amigos da família New Holland”, afirma Alexandre Blasi, diretor Mercado Brasil da New Holland Agriculture.

A sexta edição do evento promete repetir o sucesso do ano passado. Segundo Fábio Castro, diretor comercial da Tratornew, os produtores da região aguardam o dia para buscar a negociação desejada. “Ano passado reunimos cerca de 3 mil pessoas e, nesta sexta edição, esperamos repetir o feito. Aqui o produtor se sente à vontade para trazer os familiares, negociar com calma, conhecer os produtos bem de perto e se preparar para a próxima safra.”

“Os clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras e agricultura de precisão, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura”, destaca Grasielle Silva, especialista de Marketing da New Holland Agriculture.

Entre os produtos, estarão a linha CR, máquina de duplo rotor com excelente qualidade de colheita – inclusive para sementes; o pulverizador Defensor, que tem capacidade para 2.500 e 3.500 litros; a semeadora PL6000; a colheitadeira TC, a mais vendida do Brasil; e uma completa linha de tratores. O Dia Tratornew acontece das 8h às 18h, na rua Hans Mol, 22, na matriz da concessionária.