Correio dos Campos

Palladium Ponta Grossa promove espaço para Troca de Figurinhas

Shopping entregará 1 mil álbuns gratuitamente neste sábado (12) e domingo (13).
11 de maio de 2018 às 13:27
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa conta a partir desse sábado (12) com um ponto de Troca de Figurinhas do álbum da Copa. O espaço decorado a caráter para a Copa do Mundo estará localizado na mini praça de eventos em frente à Loja Tim, no primeiro piso.

Os colecionadores poderão trocar os cards de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 20h30 e aos sábados e domingos, o atendimento do espaço será das 14h às 20h e ficará aberto diariamente até o domingo (20).

Na abertura do espaço, neste sábado, também acontece a primeira distribuição gratuita de álbuns da Copa. A entrega está prevista para acontecer sábado e domingo (13), ou enquanto durar o estoque. Serão 1 mil unidades entregues por ordem de chegada, mediante cadastro de uma pessoa maior de 18 anos, um álbum acompanha um pacote de figurinhas. O brinde é limitado em um por CPF.

Para aqueles que tiverem interesse em adquirir mais figurinhas, a Livrarias Curitiba terá um ponto de venda diariamente durante o período do evento.