Correio dos Campos

Banco do Brasil realiza programação nacional em Carambeí

Evento que mistura palestras de funcionários com nomes consagrados, será transmitido ao vivo neste sábado.
11 de abril de 2018 às 12:01

COM ASSESSORIAS – O “Inspira BB” é um movimento realizado pelo Banco do Brasil desde 2016 e que propõe reflexões acerca de temas de destaque na sociedade. Com o tema “Liderança para um novo tempo”, o evento será realizado no dia 14 de abril, no Theatro da Paz, em Belém (PA), e terá transmissão ao vivo em Carambeí.

No “Inspira BB”, quatro funcionários escolhidos a partir de uma seleção interna, além do presidente do BB, Paulo Caffarelli, sobem ao palco ao lado de personalidades para contar suas histórias em palestras curtas de até 10 minutos. Dentre os nomes confirmados para a etapa estão: a psicóloga Ionara Rabelo e suas experiências em missões da MSF (Médicos Sem Fronteiras) na Palestina, Síria e Equador; o ex-judoca brasileiro e comentarista esportivo Flávio Canto; e Abdel Sellou, cuja história de vida inspirou o filme “Intocáveis”.

Para completar a programação artística, o Inspira trará os músicos e compositores Danilo Caymmi e Leila Pinheiro, juntamente com a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, Eduardo Wotzik dirige uma adaptação teatral e haverá ainda uma apresentação de dança com Luiza Monteiro Souza e Feliciano Marques.

Carambeí será uma das 11 cidades do país que o BB escolheu para sediar a transmissão ao vivo. O evento é aberto à comunidade, e a inscrição é gratuita.

Data: 14 de abril de 2018, sábado
Local: Auditório da Frísia Cooperativa Agroindustrial
Endereço: Av. dos Pioneiros, 2405 – Carambeí PR

Programação:
15:00h – Abertura / Apresentações artísticas locais
16:00h – Início da transmissão ao vivo do “Inspira BB” direto de Belém (PA)
19:00h – Coquetel com música ao vivo

As inscrições podem ser realizadas até às 12 horas do dia 13 de abril, sexta feira, via internet, no site www.inspirabb.com.br