Correio dos Campos

André Marques e Wellington Cirino sonham com nova ‘dobradinha’ em Guaporé

11 de abril de 2018 às 18:12
Pilotos Mercedes-Benz disputam título da Copa Sul. Crédito: RR Media/Rodrigo Ruiz

COM ASSESSORIAS – Enquanto muita gente tenta se livrar das figurinhas repetidas do álbum da Copa do Mundo, André Marques e Wellington Cirino estão loucos para ter uma imagem repetida do pódio em Guaporé, na última vez em que andaram na pista gaúcha. Naquela oportunidade, Cirino venceu e André ficou com a segunda posição.

Apenas Cirino utilizava um caminhão Mercedes-Benz, por isso, não se pode considerar uma dobradinha, mas a ideia é repetir a foto.

“Estamos indo entusiasmados. Vamos trabalhar pra sair de Guaporé com a dobradinha, independente de quem estiver na frente, e buscar um título de copa que vai ser muito bom para dar força para todos nós e já garantir a equipe na Grande Final”, comentou André Marques, que acelera o caminhão Mercedes-Benz #77 com as marcas da Cerveja Império.

Apesar de um pouco mais contido, Cirino sabe que depende de um bom trabalho de equipe e do seu rendimento na pista para poder repetir um resultado positivo no Rio Grande do Sul.

“Considero que existem, pelo menos, seis pilotos em condições de brigar pela vitória. Isso faz com que nosso time esteja bem aplicado nos preparativos e motivado para as atividades em Guaporé. Desde o início, todos trabalharam muito para que os caminhões chegassem ao estágio que estão. Estamos motivados para tentar colocar os dois caminhões no pódio mais uma vez”, conta o piloto Dopamina Mindfull Drink.

A programação em Guaporé será aberta na sexta-feira (13), com dois treinos livres de 1h cada. No sábado. A Copa Truck abre a programação às 9h para o terceiro treino. A partir das 12h20, começa o treino classificatório. As corridas que compõem a etapa de Guaporé acontecem no domingo, a partir das 13h, com transmissão pelo Sportv.