Correio dos Campos

Inscrições abertas para visita técnica ao Buraco do Padre

Atividade é gratuita e tem vagas limitas que devem ser feitas nas secretarias municipais de turismo.
6 de abril de 2018 às 17:07

COM ASSESSORIAS – No dia 10 de maio, empresários e gestores municipais de turismo das 11 cidades turísticas da região (Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Sengés, Telêmaco Borba e Tibagi) podem participar da visita técnica “Boas Práticas em Gestão de Atrativos Naturais” no Buraco do Padre, em Ponta Grossa.

A ação, promovida pela Agência de Desenvolvimento de Turismo dos Campos Gerais (AdeTur), secretarias municipais de turismo e o próprio atrativo turístico, possui vagas limitas e inscrições gratuitas até 25 de abril nas secretarias municipais de turismo e visa incentivar proprietários de áreas com potencial turístico a melhorarem infraestrutura local e gestão a partir da observação dos processos e investimentos implantados no Buraco do Padre, que hoje é referência estadual ao possuir atendimento de qualidade e acessibilidade.

A visita será das 9h às 12h30 com almoço, por adesão, no Restaurante Rancho Catavento. Mais informações pelo e-mail: [email protected].