Correio dos Campos

Ingressos para Afonso Padilha estão disponíveis nos pontos físicos

Show acontece no dia 19 de abril, às 20h, no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa.
2 de abril de 2018 às 18:39

COM ASSESSORIAS – No dia 19 de abril, às 20h, acontece o show de humor ‘Espalhando a palavra’ do humorista Afonso Padilha. Os ingressos para o espetáculo, que já estavam à venda pela internet, agora também estão sendo vendidos em dois pontos físicos. Na copiadora Manarim (Rua Coronel Bittencourt, 689) o dia todo e na Polar Sorvetes (Av. Dr. Vicente Machado, 496) a partir das 15h. O evento acontece no Cine Teatro Ópera, em Ponta Grossa.

Quem quiser adquirir pelo site, basta acessar o link: https://www.ingressonacional.com.br/evento/10589/espalhando-a-palavra-com-afonso-padilha. O número de ingressos é limitado, devido à capacidade do teatro, então quem quiser garantir sua entrada deve adquirir o quanto antes. Segundo a produção do Grupo Riso, empresa responsável pelo show, a procura pelos ingressos está alta.

Afonso Padilha é um dos principais humoristas do país e tem lotado espetáculos por vários estados. Ele faz parte do ‘4 Amigos’, maior grupo de comédia do Brasil. O show ‘Espalhando a Palavra’ é o terceiro especial de comédia do humorista. Nele, Padilha fala sobre diversos assuntos como padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam da religião para enganar o povo.

Os ingressos custam R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia-entrada. A classificação indicativa é de 16 anos (ou acompanhado de um responsável). O show está marcado para as 20h e os portões serão abertos às 19h, os locais serão escolhidos por ordem de chegada ao teatro.