Correio dos Campos

Parque Histórico se prepara para receber a família na Páscoa

As reservas de almoço no Koffiehuis darão direito a visitação gratuita no museu na sexta-feira santa, no sábado de aleluia e no domingo de Páscoa.
19 de março de 2018 às 16:34

COM ASSESSORIAS – A Páscoa está chegado e você ainda não decidiu o roteiro para curtir com a sua família? Coloque o Parque Histórico de Carambeí como parada obrigatória em sua rota, pois o maior museu histórico a céu aberto do Brasil é uma ótima opção de passeio em família e para celebrar essa data festiva. Para a sexta-feira santa, sábado de aleluia e domingo de Páscoa o Parque estará com uma programação especial.

O Koffiehuis Confeitaria e Restaurante do Parque Histórico de Carambeí preparou um cardápio diferenciado, que está disponível no site (www.aphc.com.br/cardapio), para atender os visitantes durante o feriado de Páscoa. Cada reserva de almoço dará direito a uma cortesia para visitar o Parque, mais informações pelo telefone 42 3231-5876/98433-4643.

A programação especial para a Páscoa não para por aí, no domingo o dia será dedicado aos pequenos. A proposta do Parque Histórico é uma tarde animada com brincadeiras e muita diversão para a turminha. Com o zoek de eiren, tradicional brincadeira holandesa, a garotada se divertirá em uma animada caça aos ovos pelos jardins do museu. Na Oficina de Pêssankas as crianças conhecerão a tradição ucraniana da pintura em ovos.

O Parque Histórico oferecerá um programa completo para atender a família, com passeio pelo museu com direito a conhecer a história de Carambeí, apreciar a exuberante natureza dos jardins da instituição, degustar o melhor da gastronomia étnica e muita diversão para as crianças. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou telefone 42 3231-5063.