Correio dos Campos

Solicitação de manutenção de iluminação pública pode ser feita por telefone

16 de fevereiro de 2018 às 11:36

IMPRENSA/Carambeí – A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa à população que o número para solicitar manutenção da iluminação pública é o 3231-1158, de segunda a sexta. Ao solicitar o reparo também deve ser informado o número da plaqueta localizada na haste da lâmpada e o nome completo do solicitante, para evitar possíveis fraudes ou trotes. O pedido de manutenção também pode ser realizado pessoalmente na sede da secretaria, na Avenida do Ouro (antiga delegacia).

De agosto de 2017 a fevereiro deste ano já foram realizados 798 atendimentos em todo o município. O trabalho de reparos é realizado por empresa terceirizada, que tem o prazo de 24 horas para a solução do problema, salvo em períodos de condições climáticas adversas. O número da plaqueta é exigido para controle dos serviços e garantia dos materiais. “No caso de uma lâmpada que foi substituída apresentar problemas no prazo de 90 dias a empresa faz o reparo sem custos adicionais para o município”, explica o secretário da pasta Leon Larocca.

Serviço – Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Avenida do Ouro n° 385 – Vila Nova Holanda. Atendimento – 08h às 11h30 – 13h às 17h

Telefone 3231-1158