Correio dos Campos

Prefeitura inicia construção de quadras de grama sintética

16 de fevereiro de 2018 às 11:42

IMPRENSA/Carambeí – A Prefeitura de Carambeí iniciou na última semana as obras de construção de duas quadras de grama sintética no Jardim Bela Vista 3 e no Limpo Grande – Catanduvas. Os recursos, em torno de R$ 530 mil, são oriundos do Ministério do Esporte por meio de emendas parlamentares dos deputados Aliel Machado (Rede) e Sandro Alex (PSD).

O projeto contempla a instalação de grama sintética, alambrados, traves e iluminação. A empresa Emanoel D. Martins – ME, vencedora da licitação para construção das duas quadras, iniciou os trabalhos de terraplenagem no Jardim Bela Vista 3.

O prefeito Osmar Blum (PSD) ressalta que o investimento em esporte garante lazer e qualidade de vida para a população. “A construção desses campos reforça e potencializa a valorização da cultura esportiva e ao mesmo tempo fomenta a prática”, comenta o prefeito. Com a conclusão das obras, Carambeí passará a contar com quatro campos de grama sintética, considerando a Praça Cívica e Bairro AFCB (em construção).

Para o deputado federal Aliel Machado (Rede) é a concretização do compromisso com a população de Carambeí. “O prefeito Osmar tem trabalhado muito, nos trazendo as demandas do município. E o esporte vem para contemplar a qualidade de vida, a saúde. E as crianças e jovens ocupados com algo que lhes aproximem de uma boa formação. Estou muito feliz em poder ajudar para que isso seja possível”, comentou Aliel.

Já o deputado federal Sandro Alex (PSD) destacou a parceria e os investimentos realizados no município. “Ao longo dos últimos anos destinamos recursos para as áreas da saúde, pavimentação, habitação e também para o esporte”, ressaltou Sandro.