Correio dos Campos

Prefeitura adquire carro novo para Saúde

23 de janeiro de 2018 às 14:43

IMPRENSA/Carambeí – A Prefeitura de Carambeí adquiriu mais um veículo para o município. O carro foi entregue na manhã desta terça-feira (23) pelo prefeito Osmar Blum (PSD) ao secretário municipal de Saúde, Mario José Avais de Mello Filho. A aquisição faz parte dos investimentos realizados na saúde municipal através de emenda parlamentar do deputado federal Sandro Alex (PSD), no valor de R$ 300 mil.

O secretário de Saúde explica que dentro desse montante também foram adquiridos equipamentos para o Centro Municipal de Saúde e unidades básicas. “Esse carro vai auxiliar a equipe do Programa Saúde da Família que presta atendimento na região do Bairro AFCB, com visitas médicas”, conta.

O prefeito declarou que o veículo foi comprado com o objetivo de suprir a demanda sempre existente no setor da saúde. Ele ainda declarou que vai continuar trabalhando para equipar as unidades de saúde para um melhor atendimento à população. “Iremos investir cada vez mais para melhorar este setor tão importante de nosso município”, frisou.

Acompanharam a entrega o presidente da Câmara Municipal, vereador Diego Macedo (PSD), o vereador Lourival Iaros (PSD), o chefe de gabinete, Márcio Taques e o secretário municipal de Administração, Alexandre Muller.