Correio dos Campos

Prefeito reúne secretariado para fazer balanço e traçar metas para 2018

10 de janeiro de 2018 às 18:10

IMPRENSA/Carambeí – O prefeito Osmar Blum (PSD) reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), o secretariado da Prefeitura de Carambeí para fazer um balanço de 2017 e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018.

O prefeito destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para o bom andamento das ações da administração municipal que consequentemente refletem na qualidade dos serviços públicos ofertados.

Ele agradeceu o empenho de todos e dirigiu um agradecimento especial ao vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Leon Larocca, que auxilia na condução da prefeitura. “Seu Leon trouxe uma nova postura, assumiu a secretaria de Obras e está desempenhando um belo trabalho, cuidando do interior do nosso município” enfatizou.

Blum avaliou também o ano de 2017 e destacou os recursos obtidos junto ao Governo do Estado que vão possibilitar realizar obras importantes de infraestrutura, com destaque para a construção do prédio do Paço Municipal, pavimentação asfáltica nos bairros e a execução do Contorno Sul. Ele aponta que 2018 será um ano de realizações, de execução de obras e deixou no ar que em breve teremos “mais uma boa notícia para Carambeí”, pontuou.