Correio dos Campos

Humorista do PR arranca risadas do apresentador Ratinho

Hallorino Jr se apresentou na noite de ontem (27) no programa do Ratinho, na SBT.
28 de dezembro de 2017 às 18:04

COM ASSESSORIAS – O humorista paranaense Hallorino Jr participou do programa do Ratinho na noite de quarta-feira (27). Ele fez parte do quadro ‘Boteco do Ratinho’, que também contou com a participação de Luiza Possi, Fernando e Sorocaba, Daniel e Edu Braga. Hallorino interpretou o personagem ‘Carmo’.

Durante a participação, ‘Carmo’ fala da diferença entre o rico e o pobre em diversas situações do dia a dia. O apresentador Ratinho e os demais convidados riram durante toda a apresentação do humorista. O vídeo do ‘Boteco da Ratinho’ está disponível no link: https://youtu.be/9y7jqLL1qZg.

“Ainda não caiu a ficha. O Ratinho é uma das pessoas que revolucionou a TV brasileira e eu me ver ao lado dele, com um espaço grande no programa e com uma ótima audiência, isso não tem preço. Foi muito gratificante, estou muito feliz e agradeço a todos que estiveram comigo até esse momento e me apoiaram até aqui”, afirma Hallorino.

O humorista fez seu último show do ano em Tibagi (PR), sua cidade natal, com recorde de público do Teatro Municipal da cidade no último sábado (23). Ele retorna com a agenda de shows em janeiro de 2018.