Correio dos Campos

Frísia premia visitantes do Natal no Parque

27 de dezembro de 2017 às 11:42
Foto: Divulgação/APHC

COM ASSESSORIAS – Os ursos colocados pela Frísia Cooperativa Agroindustrial para ornamentar a decoração natalina do Parque Histórico de Carambeí encantou o público, muitas pessoas tiram fotos nos cenários e deram aquele ‘abraço de urso’ para registrar o passeio no Natal no Parque, maior evento natalino dos Campos Gerais.

A Cooperativa percebeu o encantamento dos visitantes pelas pelúcias gigantes e fofinhas, aproveitou a oportunidade para fazer um concurso cultural e presentar o ganhador com um urso da decoração. Para participar bastava responder a pergunta ‘O que é o Natal em Família para você?’, participaram da concurso 567 pessoas e destas foram selecionadas as nove melhores frases.

A Frísia doou seis ursos para a premiação, as seis frases que se destacaram foram de: Mateus Kugler, Nicolly M. Bueno, Greice Cristina de Oliveira, Carolina de Curitiba, Diandra Vaz e Jacqueline Ahrem. O Parque Histórico de Carambeí também escolheu três mensagens e presentará Jocilene Bryk, Luiz Henrique Weinet e Pablo Ribeiro com pelúcias.