Correio dos Campos

Carambeí fica com o vice-campeonato do Amador 2017

18 de dezembro de 2017 às 18:44

IMPRENSA/Carambeí – O time de Carambeí lutou até o último minuto para reverter a desvantagem no placar, mas não conseguiu empatar a partida e levar a decisão para a prorrogação que terminou 3 a 2 para o Palmeiras (PG) que consequentemente faturou o título de campeão do Futebol Amador de Ponta Grossa, neste domingo (17), no campo da Batavo.

Os visitantes abriram o marcador com apenas dois minutos de jogo, com o gol de Mathuska, Léo ampliou a vantagem para 2 a 0. O artilheiro do campeonato, Aryzinho empatou o jogo ao balançar as redes duas vezes.

Com o placar em 2 a 2 a decisão caminhava para a disputa dos pênaltis, mas uma substituição do Palmeiras mudou a historia do jogo e do campeonato, Neymarzinho, aos 40 minutos, num belo lance, driblou o zagueiro e marcou um golaço, garantindo a conquista alviverde.

O técnico de Carambeí, Carlão Cavalo, lamentou a derrota, mas parabenizou o time que lutou até o fim, “infelizmente perdemos, mas perdemos jogando bem”, avalia. Ele agradeceu também o apoio do prefeito Osmar Blum, “um dos grandes incentivadores do time”, frisa.

O artilheiro do campeonato pelo segundo ano consecutivo é o jogador de Carambeí Aryzinho com 17 gols.