Correio dos Campos

Carambeí decide título do Amador em casa

14 de dezembro de 2017 às 17:39

IMPRENSA/Carambeí – Após empate sem gols na casa do adversário, a equipe carambeiense que disputa a final do Campeonato Amador de Ponta Grossa enfrenta neste domingo (17), no campo da Batavo às 10h, o time do Palmeiras.

O treinador da equipe, Carlos Bestem “Carlão” comenta que os atletas conhecem o adversário e para o jogo de domingo conta com o time titular completo. “Para o último jogo em casa a equipe estará completa e pronta para conquistar o título”, comenta.

O campeonato começou no dia 08 de agosto com 12 equipes e a participação de 300 pessoas entre dirigentes, comissões técnicas e jogadores de diferentes bairros de Ponta Grossa e cidades da região. Carambeí nos jogos disputados teve 12 vitórias, duas derrotas e dois empates.

“Nós estamos cientes que o Palmeiras é uma tradicional equipe de Ponta Grossa, uma das favoritas do campeonato, mas também conhecemos o potencial de nossos atletas. Eles estão emprenhados para oferecer o melhor em campo e conquistar o título para Carambeí,” ressalta Carlão.