Correio dos Campos

Carambeí joga primeira partida da decisão do Amador de PG neste domingo

2 de dezembro de 2017 às 16:58

IMPRENSA/Carambeí – A equipe de Carambeí, finalista no Campeonato Amador de Ponta Grossa, enfrenta o Palmeiras na manhã deste domingo, 3, no campo da UCA (União Campo Alegre) em Ponta Grossa, a partir das 10 horas. O segundo jogo da final será realizado em Carambeí, em data ainda não definida.

O campeonato começou no dia 8 de agosto com 12 equipes e com a participação de 300 pessoas, entre dirigentes, comissões técnicas e jogadores de diferentes bairros de Ponta Grossa e cidades da região. A campanha de Carambeí ao longo da competição teve doze vitórias, duas derrotas e dois empates.

O treinador da equipe, Carlos Bestem, comenta que uma das principais dificuldades da equipe durante a competição foi o desfalque de jogadores. “Nem sempre a equipe jogava com os titulares e isso influenciou no desempenho. Mesmo assim o grupo garantiu a vaga na final”, explica.

“Nós estamos cientes que o Palmeiras é uma tradicional equipe de Ponta Grossa e uma das favoritas do campeonato, porém, conhecemos o potencial de nossos atletas. Eles estão empenhados para oferecer o melhor em campo e trazer o título para Carambeí”, ressalta Carlão.

O treinador esclareceu que a final marcada para o dia 10 de dezembro foi transferida devido as comemorações alusivas ao aniversário de Carambeí. Ele garante que o jogo irá acontecer no município, porém, em data que ainda será definida.