Correio dos Campos

Frísia prepara decoração especial para o Natal no Parque

Com um cenário lúdico a cooperativa pretende cativar o público e envolver com a magia do Natal.
1 de dezembro de 2017 às 13:43

COM ASSESSORIAS – O mau tempo, comum nesta época do ano, não irá prejudicar as apresentações da sétima edição do maior evento natalino da região, o Natal no Parque. O palco principal do evento foi transferido para o Pavilhão de Exposições Frísia, espaço coberto, que fica anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

A Frísia Cooperativa Agroindustrial, mantenedora do Parque Histórico de Carambeí, está preparando um decoração especial para que o Pavilhão receba as apresentações do Natal no Parque. Com um cenário lúdico a cooperativa pretende encantar crianças e adultos que prestigiarem o evento natalino.

A ornamentação do Parque das Águas, uma das alas museais do Parque Histórico, também ficou por conta da Frísia que está cobrindo os telhados das casinhas e colocando objetos coloridos para tornar o ambiente mágico.

Serviço

O Natal no Parque abrirá ao público de 2 a 23 de dezembro com uma programação especial e visita noturna ao Parque Histórico iluminado. A programação completa e mais informações estão disponíveis no site www.aphc.com.br/natalnoparque, ou pelo e-mail [email protected].