Correio dos Campos

Encerramento com premiação e homenagens marcam o fim do JECAR

29 de novembro de 2017 às 21:21

IMPRENSA/Carambeí – O encerramento do JECAR foi realizado na última sexta-feira (24), no ginásio da Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão (SERP). Durante o evento foram entregues as premiações para escolas e alunos vencedores e homenagens aos professores de educação física. A Ademilar esteve presente e entregou um brinde aos alunos premiados e sorteou, entre todos os estudantes, um par de tênis.

Estavam presentes na premiação os secretários municipais de Esportes e de Educação, diretores, professores e representantes das instituições assistenciais. Cada aluno recebeu uma medalha e um brinde da Ademilar e as escolas campeãs dos grupos receberam troféus.

Na 15° edição dos Jogos Estudantis de Carambeí foram duas semanas de competição com a participação de 14 instituições e dois mil alunos que competiram em 14 modalidades.

O secretário Municipal de Esportes Sérgio Luiz de Oliveira, enfatiza a importância desses jogos que são tradicionais no município e possibilitam a interação entre os atletas e as escolas públicas e particulares, como sendo um grande incentivo a prática de esportes e a oportunidade de destacar talentos.

Classificação Geral

Grupo 1-Escola Municipal José Pedro
Grupo 2-Escola Municipal Fátima Augusta Bosa
Grupo 3-Escola Evangélica
Grupo 4-Colégio Estadual Júlia Wanderley
Grupo 5-Colégio Estadual Júlia Wanderley