Correio dos Campos

CARAMBEÍ – Vagas de emprego para quarta-feira, dia 22

21 de novembro de 2017 às 18:53

Oportunidades de emprego divulgadas pela Agência do Trabalhador de Carambeí para o dia 22 de novembro de 2017:

-TÉCNICO AGROPECUÁRIO – com 6 meses de experiência em carteira.

-TRABALHADOR DA AVICULTURA E POSTURA – vaga exclusiva para PCD( pessoa com deficiência).

-ELETRICISTA PREDIAL – com experiência.

-VENDEDOR DE COMERCIO VAREJISTA – ter 2ª grau completo, experiência em vendas.

-AUXILIAR DE COZINHA – lº grau completo, trabalhar e morar em Curitiba-Pr.

-GARÇOM – lº grau completo, trabalhar e morar em Curitiba-Pr.

-CAIXA NO COMÉRCIO – lº grau completo, trabalhar e morar em Curitiba-Pr.

-ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – experiência de 6 meses em carteira , ter curso em manutenção industrial e eletroeletronica, fará manutenção da instalações elétricas e hidráulicas em poços artesianos, bombas e motores, comando de paneis elétricos.

Vagas temporárias

-SUPERVISOR DE OPERADOR NA PRODUÇÃO – experiência em supervisionar operação de secador, acompanhar o consumo de produtos para tratamento fito sanitário dos grãos, acompanhar a coleta de amostras quinzenais.

-CLASSIFICADOR DE GRÃOS – ter curso de classificador, coletar amostra de cereal na recepção e expedição do produto, preencher romaneios com dados da classificação e digitar no sistema agrícola.

-MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – experiência em montar peças e acessórios em maquinas e equipamentos industriais, realizar serviços de corte de chapas, fazer manutenção preventiva e corretiva das maquinas, verificar a conservação da montagem e lubrificar os equipamentos, executar outras tarefas correlatas a função.

-BALANCEIRO – experiência em operar balança rodoviária, automática e informatizada, extrair do sistema, relatório de pesagens, mensalmente e quando solicitado, medir cargas de lenha emitindo senha, preencher romaneios com dados da classificação e digitar no sistema agrícola, emitir notas fiscais de entrada e saída pelo sistema.

-AUXILIAR E OPERADOR DE SECADOR -experiencia abastecer as fornalhas com lenha, manter limpo o piso da maquinas de limpeza, moegas e secadores, determinar a umidade do cereal durante o processo de secagem.