Correio dos Campos

UEPG divulga aprovados no Vestibular EaD nesta quarta

31 de outubro de 2017 às 09:35

A Comissão de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga, nesta quarta-feira (1º), a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera no Vestibular EaD 2017, para cursos a distância. A lista de classificados às 950 vagas ofertadas em 17 polos EaD da UEPG será liberada a partir das 14h, no endereço www.cps.uepg.br/ead.

A UEPG aplicou as provas do Vestibular EaD 2017 em 22 de outubro em Apucarana; Arapongas; Campo Largo; Cerro Azul; Guarapuava; Ibaiti; Ipiranga; Jaguariaíva; Laranjeiras do Sul; Lapa; Paranaguá; Ponta Grossa; Pontal do Paraná; Prudentópolis; Sarandi; São Mateus do Sul e Umuarama. As 950 vagas são distribuídas entre professores em exercício na educação básica na rede pública (50%) e para a comunidade em geral (50%), nos cursos de licenciatura em Computação, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática.

A Diretoria Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) promoverá, nos dias 13 e 14 de novembro, o registro acadêmico e a matrícula dos aprovados em primeira chamada que enviarem via SEDEX, a documentação exigida, sem necessidade de autenticação. A lista de documentos inclui histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) e/ou duas cópias do diploma de nível de superior; duas cópias da certidão de nascimento e/ou casamento; uma cópia do documento de identidade – RG e/ou carteira de habilitação; e uma cópia do CPF.

Para a primeira chamada e lista de espera serão aceitos em caráter excepcional: Certificados, Declarações ou Atestados originais de Provável Concluinte do Ensino Médio aos aprovados que estejam concluindo no ano letivo de 2017 o Ensino Médio. Após, o documento original que comprove a conclusão do Ensino Médio deverá ser enviado até o dia 29 de janeiro de 2018, no endereço abaixo, sob pena de perda de vaga.

Os aprovados na cota para professores da rede pública devem apresentar comprovante de vínculo de professor da rede pública, mediante apresentação de cópia da capa do demonstrativo de pagamento do mês vigente, ou do mês anterior, onde conste o cargo de professor, ou declaração em que conste atuação como professor, assinada pela Chefia do Núcleo Regional de Educação da área de abrangência do polo ou da Secretaria Municipal de Educação;

Por fim, os aprovados deverão apresentar ficha de matrícula impressa, preenchida e devidamente assinada. A ficha está disponível em www.uepg.br (VER ÍCONE DE MATRÍCULAS CALOUROS EaD/2018.

Mais informações em www.cps.uepg.br/ead