Correio dos Campos

Sandro Alex mantém coerência e vota pela investigação de Temer

26 de outubro de 2017 às 09:49

O voto do deputado federal Sandro Alex (PSD) foi pela continuidade da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na noite desta quarta-feira (25), para que fosse afastado do cargo e alvo de inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF). Apesar de o resultado da votação ter sido pelo arquivamento da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), o parlamentar enfatiza que fez a sua parte, mantendo coerência nas suas ações no mandato em Brasília.

Sandro foi a favor da cassação do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), votou pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de defender punições ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e também ao senador Aécio Neves (PSDB), alvos de denúncias graves de corrupção.

“Muitos que pediram agora a investigação do Temer foram contrários a investigar o PT. Muitos pedem investigação neste momento, mas foram até delatados pela JBS. Creio que quem foi delatado pela JBS deveria se abster de votar, pois têm suspeição no voto de quem foi delatado pela JBS. Eu procurei cumprir com a minha obrigação e a coerência com meu mandato e com os paranaenses”, declarou Sandro Alex.

Com o resultado da votação no plenário da Câmara Federal, a denúncia que aponta uma série de acusações de corrupção ao presidente Temer foi arquivada. Temer foi acusado pela PGR por obstrução da Justiça e organização criminosa.