Correio dos Campos

Correio dos Campos inicia publicação diária das vagas de emprego de Castro, Ponta Grossa e Tibagi

17 de outubro de 2017 às 20:57

O Correio dos Campos publica a partir desta terça-feira, 17, as vagas de emprego disponibilizadas pelas Agências do Trabalhador das cidades de Castro, Ponta Grossa e Tibagi. A atualização das informações será feita diariamente, sempre às 19 horas, entre as segundas e sextas-feiras.

As vagas serão publicadas na editoria “Emprego” da página de cada uma das três cidades que serão as primeiras parceiras do Correio dos Campos. “Criamos um espaço dedicado exclusivamente para divulgação desse importante serviço que é prestado pelas agências da região. O emprego é o sonho de muita gente, e o nosso sonho é que todas essas pessoas possam encontrar o seu trabalho. Por isso vamos contribuir com essas divulgações diariamente”, disse Pedro Dalcol Filho, diretor comercial do Correio.

Mais alcance – Nesta terça as agências de Piraí do Sul, Palmeira e Jaguariaíva também receberam o convite para divulgarem suas vagas diariamente. A intenção é que as três unidades, junto com a agência de Carambeí, que ainda não foi procurada pelo portal, se juntem aos municípios de Castro, Ponta Grossa e Tibagi já nos próximos dias.

O horário – O horário de publicação das vagas disponíveis foi pensado como um facilitador para o trabalhador. “Ao publicarmos a lista de vagas do próximo dia às 19 horas, pretendemos proporcionar ao trabalhador a possibilidade de saber bem antes quais vagas ele terá a sua disposição logo na manhã do dia seguinte. Ele terá tranquilidade para dormir uma boa noite de sono e, assim, partir para as agências sabendo exatamente as oportunidades que encontrará”, avalia Dalcol.

75 vagas – Setenta e cinco postos de trabalho serão colocados à disposição dos trabalhadores nas três cidades nesta quarta-feira, 18, sendo 10 para Castro, 48 para Ponta Grossa e 17 em Tibagi. Eles podem ser consultados clicando no nome de cada um dos municípios.

Vagas em CASTRO; Vagas em PONTA GROSSA; Vagas em TIBAGI