Correio dos Campos

Apenas 54,1% dos eleitores de Carambeí fizeram a biometria; prazo encerra em 24 de novembro

22 de setembro de 2017 às 19:56

Faltam 47 dias para encerrar o prazo para o recadastramento biométrico dos eleitores de Carambeí. Ao todo, 8.769 dos 15.805 pessoas da cidade foram até a 16° Zona Eleitoral de Castro para realizar o recadastramento, totalizando 54,1% dos eleitores do município. O prazo se encerra no dia 24 de Novembro. A Prefeitura Municipal de Carambeí, em parceria com a Justiça Eleitoral, estará disponibilizando transporte gratuito até o final do prazo do recadastramento obrigatório.

Cabe destacar que o recadastramento é obrigatório e que quem não o fizer terá o título eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, fazer CPF e realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo. Os eleitores em falta com a Justiça Eleitoral poderão ainda perder os benefícios concedidos por programas do governo.

Serviço:

Agendamentos para uso do transporte gratuito são realizados diretamente pelo telefone 3915-1031, ou pessoalmente no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal.