Correio dos Campos

Carambeí sediará fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

31 de agosto de 2017 às 15:10

Carambeí será o município sede da Fase Regional da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola do dia 01 a 03 de setembro, na modalidade futebol de campo, com disputas no masculino e feminino.

Ao todo 21 equipes de 14 cidades participam dos jogos que serão realizados nos campos da Sociedade Recreativa Perdigão SERP e da Frísia. Carambeí será representada pelo Colégio Estadual Júlia Wanderley.

O secretário municipal de Esportes, Sérgio Luiz de Oliveira, destaca a importância de sediar a competição, “é um incentivo para nossas crianças participarem das escolinhas e consequentemente participar de competições futuras”. As equipes que garantirem primeiro e segundo lugar na competição se classificam para disputar a fase macro regional dos jogos.

“O Bom de Bola segue os mesmos preceitos dos JEPs, seja na organização, seja no clima envolvido, em sua premissa de desenvolver cada vez mais o desporto escolar em nosso estado”, comentou a coordenadora geral dos JEPs, Márcia Tomadon, que completou: “desejamos sucesso a todos os envolvidos, atletas, comissões técnicas, árbitros e organizadores. Será, como sempre, mais um grande evento”.

O Bom de Bola foi retomado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná em 2012, com o apoio da empresa Parati, que seguiu até o ano passado. Em 2017, o apoio são da TEVERE – forte em aço e do Instituto Bom de Bola.

Mais informações – Secretário Municipal de Esportes, Sérgio de Oliveira fone 9 9985 0217