Correio dos Campos

Carambeí realiza sua primeira feira pet no próximo dia 12

9 de agosto de 2017 às 16:32

O evento reunirá o comercio agropecuário local e terá atrações para a família

 

A ASC – Associação de Proteção aos Animais Abandonados de Carambeí realizará no próximo sábado, dia 12/8, a partir do meio dia na Praça Cívica, a primeira feira pet do município. O evento conta com o apoio da prefeitura municpal e acontece numa parceria entre a ASC– Associação de Proteção aos Animais Abandonados de Carambeí junto ao comércio pet da cidade com a Agropecuária Caninana, Sociedade Animal, Agropecuária Carambeí, Patinhas Pet, Focinhos Pet e Nana Pet. A ideia do evento é divulgar sobre a importância dos cuidados com os animais de estimação, as novidades no setor e uma sensibilização sobre os animais abandonados na cidade, que estarão sendo colocados para uma adoção consciente. Qualquer pessoa pode adotar um animal de estimação desde que se comprometa a cuidar dele e também assine um termo de responsabilidade. A adoção pode ser feita na hora da feira na Praça Cívica.

Segundo Sérgio Kogut Reis, um dos protetores dos animais da Associação ASC, serão colocados ao público alguns animais para a adoção todos já vacinados e desverminados, cães adultos e alguns filhotes também.

O presidente da Associação de Proteção aos Animais Abandonados de Carambeí Jefferson Mazutti lembra que adotar um animal é um ato de amor, uma vez que todo animalzinho merece ter um lar, e lembra que o convite se estende para toda a comunidade que terá ainda a distribuição de brindes, premiações para os cães que forem levados por seus donos e ainda diversão para crianças com a distribuição de doces. Segundo ele, vai ser um evento voltado para a família, com diversão garantida para adultos e crianças.

SERVIÇO:

1° feira Pet de Carambeí, dia 12/8, a partir das 12h00min, neste sábado na Praça Cívica.
Brinquedos e algodão doce gratuito para as crianças.
Mais informações: Jefferson Mazutti – Presidente da ASC – 9804-4549 ou Sergio Kogut Reis – 999060726.