Correio dos Campos

Moradores da Vila Banana precisam fazer o Cadastro Único para regulamentação e posse dos imóveis

19 de julho de 2017 às 11:40

Moradores da Vila do Banana estão convocados a comparecer no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), para a inscrição no Cadastro Único. No total são 53 famílias que estão incluídas no programa” Moradia Legal” que viabiliza a regulamentação e posse dos imóveis. Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Habitação.

Para efetuar o Cadastro Único é necessário comparecer no CRAS com os documentos pessoais como RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento dos filhos, talão de luz e ainda, se possuir, certidão de casamento e comprovante de renda. O diretor do departamento de Habitação, Vanderlei Cabral, explica que o Cadastro Único do Governo Federal integra uma das exigências do programa “Moradia Legal”, sendo imprescindível no processo de regularização dos imóveis. Se a regularização não for efetuada os moradores poderem ser prejudicados nos trâmites nas documentações dos imóveis.

Os moradores da Vila Banana estão recebendo comunicados em seus domicílios para a efetivação do Cadastro Único. Eles precisam obrigatoriamente responder ao chamado.

 

Serviço:
Departamento Municipal de Habitação – Avenida do Ouro, 877, junto ao Detransede. Fones: 99979 5554 / 3915 1104
CRAS – Avenida das Flores, 976 – 3915 1097 – 08h às 12h / 13h às 17h