Correio dos Campos

Programação especial da Secretaria de Esportes conta com a participação dos pais

18 de julho de 2017 às 16:14

Iniciou nesta segunda-feira (17), uma programação especial de férias para os alunos dos projeto da secretaria Municipal de Esportes, é uma competição para envolver os alunos do futsal e do voleibol. Os jogos de vólei foram realizados na segunda e os de futsal na próxima quinta-feira (2O), no Ginásio Art Jan de Geus das 08 h as 17 h.

Os jogos são abertos a comunidade que está convidada a participar das competições. O projeto foi criado para preencher o tempo livres dos alunos durante o recesso escolar. De acordo com o secretário Municipal de Esportes, Sergio Luis de Oliveira, o objetivo desse trabalho realizado no período de recesso escolar é despertar nas crianças a importância da prática esportiva e o gosto por competições.

“Os pais demonstraram receptividade nessa programação, nos jogos realizados na segunda-feira, o comparecimento foi expressivo dando, ainda mais, incentivo as crianças que estavam na quadra. Esperamos que na quinta-feira, nos jogos de futsal , eles possam também acompanhar o desempenhos dos nossos atletas”, completa Sergio Luis de Oliveira.