Correio dos Campos

Relacionamento com associados é destaque de websérie do Sicredi

5 de julho de 2017 às 14:04

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – estreou, nesta terça-feira (04/07), a segunda fase de sua campanha institucional. A nova etapa da campanha será exibida nas mídias digitais. A websérie terá quatro episódios e, por meio de depoimentos, apresentará o conceito de “Fazer Juntos” na visão dos associados do Sicredi.

Diferencial – Nesta etapa, o destaque é o diferencial do Sicredi ao estabelecer uma relação próxima e descomplicada com seus associados. Ela mostra, por meio de histórias reais, como se dá na prática o dia a dia do relacionamento entre os associados e a instituição financeira cooperativa.

Fases – Composta por quatro fases, a campanha institucional do Sicredi estreou em maio e tem alcance nacional. A primeira delas, mais conceitual, teve como destaque um vídeo institucional de um minuto e meio de duração. O filme, que estreou no intervalodo “Fantástico”, aborda a presença da cooperação como ponto fundamental para a evolução do ser humano.

Nova marca – Além disso, toda a campanha salienta a personalidade da nova marca: simples, próxima e ativa, mostrando que o Sicredi está sempre preparado para auxiliar os associados.

Exibição – A websérie é exibida na fanpage do Sicredi no Facebook: www.facebook.com/Sicredi.

Fonte: Imprensa Sicredi / Ocepar