Correio dos Campos

Van que seguia para o Paraguai é assaltada em Carambeí

26 de junho de 2017 às 07:30

Uma van que saiu de Castro na manhã deste domingo, 25, com destino ao Paraguai, onde seus passageiros realizariam compras, foi assaltada quando passava pelos limites do município de Carambeí.

Segundo a ocorrência policial registrada na Polícia Militar, o veículo foi abordado por um Gol branco no momento que atravessava a rodovia que corta a cidade. O motorista da van foi orientado a seguir por uma estrada rural que dá acesso ao Alagado, onde três suspeitos armados roubaram dinheiro e celulares dos passageiros, enquanto um quarto bandido aguardava a ação no interior do Gol. Após realizarem o roubo os bandidos fugiram tomando sentido ignorado pelas vítimas.

 

Levou celular e se deu mal – Um rapaz de 20 anos foi conduzido para a delegacia de polícia de Carambeí depois de ter sido identificado por uma vítima que minutos antes teve seu celular roubado por ele. Segundo o relato policial, a vítima foi abordada pelo elemento na Avenida das Flores, no bairro Bela Vista, quando recebeu voz de assalto do rapaz que sugeria estar armado. Em patrulhamento pela região, a PM encontrou o suspeito que apresentava as mesmas características informadas pela vítima. Ele foi reconhecido e, em seguida, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.