Correio dos Campos

Comissão desenvolve Teste Seletivo para vagas na Saúde

21 de junho de 2017 às 16:52

O prefeito Edir Havrechaki nomeou nesta quarta-feira (21) a comissão responsável pela organização de Teste Seletivo para contratações – por prazo determinado – na área da saúde. As contratações, em regime CLT – Consolidação das Leis do Trabalho – poderão durar até 12 meses e têm objetivo de suprir o trabalho de funcionários que se encontrem em licença maternidade, afastamentos de saúde, bem como outros afastamentos legais.

As vagas disponíveis são divididas em 17 cargos, a maior demanda é para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) com 35 vagas disponíveis, sendo três na sede do município (Rocio II, Colônia Francesa, Rocio I, Amin Bacila, Centro, Jardim Cristine e Vila Maria) e 32 em regiões do interior do município, nas localidades de Água Clara, Boa Vista, Boqueirão, Campestre de Vieiras, Campestrinho, Cercado, Colônia Maciel, Correias, Encruzilhada, Faxinal do Silva, Faxinal dos Mineiros, Faxinal dos Quartins, Guarauninha, Mandaçaia, Paiol do Fundo, Passo do Tio Paulo, Pinheiral de Baixo, Poço Grande, Queimadas, Quero-Quero, Rincão do Coxo, Rincão dos Seixas, Santa Barbara de Baixo, Santa Barbara de Cima, São Pedro, Tocas, Turvo, Vieiras, Vileiros, Vilinha, Volta Grande, e Witmarsum.

Também serão disponibilizadas vagas para os cargos de Agente de Combate a Dengue, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Estratégia – ESF, Enfermeiro, Enfermeiro – ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico – ESF, Médico Clínico Geral, Motorista II, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Higiene Dentária, e Técnico de Enfermagem.

A comissão trabalha no desenvolvimento de edital que será divulgado em breve, juntamente com as datas para inscrição e realização das provas no site da Prefeitura Municipal de Palmeira. Outras informações disponíveis no Diário Oficial do Município.