Correio dos Campos

GASTRONOMIA – Koffiehuis oferece produtos para pessoas com restrições alimentares

22 de maio de 2017 às 13:36

Pensando nos clientes com intolerâncias alimentares, ou que estão fazendo dieta o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí incluiu produtos inclusivos no cardápio. O público com restrições alimentares poderá frequentar e consumir os produtos oferecido pelo estabelecimento.

O Koffiehuis fez parceria com a empresa Sabor Pra Vida – Confeitaria Saudável e está comercializando algumas linhas de produtos sem glúten, sem açúcar, sem leite, sem lactose e low carb. A parceria surgiu com o Projeto Cozinha Saudável – responsabilidade com a sua saúde realizado pelo Parque Histórico, com a Sabor Pra Vida e outros dois estabelecimentos que compõe a Rede Gastronômica dos Campos Gerais.

Na ocasião, o Parque percebeu que medidas simples como oferecer produtos inclusivos no menu permitirá democratizar o acesso de todos e ao estabelecimento. “É importante oportunizar um cardápio variado e inclusivo. O Koffiehuis sempre esteve atento a essas questões e agora dá mais um passo neste aspecto”, comenta o coordenador cultural do Parque Felipe Pedroso.

Mais informações sobre o cardápio e encomendas pelo telefone 42 3231-5876.