Correio dos Campos

Atleta de Carambeí se destaca em corrida realizada na cidade de Ponta Grossa

22 de maio de 2017 às 21:10

Atleta de Carambeí se destaca na Corrida e Caminhada Princesa dos Campos, realizada no último domingo, (21), Nilton Ribeiro, 42 anos garantiu o segundo lugar na categoria 40 a 49 anos. Nílton já participou de cinco corridas neste ano assegurando três troféus de 1° lugar, um de 3° lugar e um de 2° lugar.

A corrida foi realizada em Ponta Grossa no período da manhã, a chuva não espantou os competidores que compareceram em peso ao evento. Três atletas de Carambeí participaram da corrida, entre eles estão Kleberson Siqueira, Juliano Gouveia e Fabiano Silva.

Nilton Ribeiro agradece  todos os patrocinadores e ressalta que essas conquistas vem regadas de muito esforço. “Tem que ter muita disciplina e focar nos treinos, muitas vezes por um segundo você perde uma colocação. Vou continuar treinando forte para que possa estar sempre com boas colocações nas corridas”, destaca Nilton.

Os atletas participarão no próximo sábado (27) da 1ª Corrida e Caminhada Noturna Consaúde realizada em Ponta Grossa com largada no conservatório Maestro Paulino.